Idoso que estava desaparecido há 16 dias é encontrado morto no Paraná
Ainda que em avançado estado de decomposição, o familiar conseguiu reconhecer Henrique Teodoro pelas vestimentas que ele usava

Henrique Teodoro de Souza Filho, de 76 anos, que estava desaparecido desde o dia 8 de outubro em Flórida, no noroeste do Paraná, foi encontrado morto nesta sexta-feira (24). O corpo do idoso foi localizado por um familiar em uma área rural do município.
-LEIA MAIS: Último macaco-prego "fugitivo" é encontrado em Apucarana
Segundo informações da Polícia Militar (PMPR), um parente da vítima realizava buscas próximo à saída para a cidade de Ângulo quando encontrou o corpo enroscado em uma cerca.
Ainda que em avançado estado de decomposição, o familiar conseguiu reconhecer Henrique Teodoro pelas vestimentas que ele usava.
O local foi isolado pela PMPR para o trabalho de perícia da Polícia Civil e da Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários.
Henrique Teodoro era morador de Flórida e pertencia a uma família conhecida na cidade. Ele havia saído de casa no dia 8 de outubro e não foi mais visto, mobilizando familiares, amigos e forças de segurança em uma busca que durou 16 dias.
Em nota oficial, a Prefeitura de Flórida lamentou o falecimento. "Com profundo pesar, informamos que o senhor Henrique Teodoro de Souza [...] foi localizado, infelizmente, já sem vida. Manifestamos nossas sinceras condolências aos familiares e amigos neste momento de dor", publicou a administração municipal.
Com informações da Ric
