Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Idoso morre em grave acidente na PR-444 em Mandaguari

Vítima fatal estava em um carro, modelo Ford Belina, que colidiu com um outro veículo ao tentar fazer a conversão na pista

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso morre em grave acidente na PR-444 em Mandaguari
Autor Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira - Foto: Reprodução

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (28) na PR-444 em Mandaguari, no norte do Paraná, deixou um idoso de 68 anos morto e um outro em estado grave. Eles estavam em um carro modelo Ford Belina, que colidiu com um Fiat Brava, em uma região da rodovia próxima da empresa SuperBac.

LEIA MAIS - Grave acidente na PR-445 em Londrina deixa uma pessoa ferida

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Informações iniciais apontam que a Belina estava no acostamento da pista, e quando foi fazer a conversão acabou se chocando com o outro carro. A vítima fatal estava no banco de passageiro da Belina. Já o condutor, ficou preso nas ferragens e foi encaminhado em estado grave para um hospital da região.

De acordo com informações do Copo de Bombeiros, uma outra pessoa que também estava na Belina, teve apenas ferimentos leves. Os ocupantes do Brava não tiveram ferimentos.

Além do Corpo de Bombeiros, equipes do Samu e da PM, também atenderam o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline