Idoso é preso no Paraná com mais de 20 mil arquivos de pornografia infantil
Os agentes encontraram imagens de crianças, incluindo fotografias com ampliação de partes íntima
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 67 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil suspeito de adquirir, possuir ou armazenar material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes. A prisão ocorreu em Campina do Simão, município de cerca de 4 mil habitantes localizado próximo a Guarapuava, na região Central do Paraná.
Segundo o delegado Alysson Henrique de Souza, policiais civis cumpriram mandado de busca na residência do investigado e apreenderam três aparelhos celulares que pertenciam a ele.
"Durante as buscas na residência foram apreendidos três aparelhos celulares, pertencentes ao investigado, que possuem várias fotos de crianças - incluindo fotos com imagens ampliadas das parte íntimas. Ao todo, os dispositivos podem somar mais de 20 mil mídias", informou a Polícia Civil.
Diante das evidências, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil do Paraná reforça o compromisso com o combate a crimes contra crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil, ou 181, do Disque-Denúncia.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline