Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NA RMC

Idoso é morto com picareta enfiada em sua cabeça no Paraná

A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso é morto com picareta enfiada em sua cabeça no Paraná
AutorTestemunhas relataram que a vítima mantinha conflitos com vizinhos e costumava fazer ameaças, embora tenham se recusado a gravar depoimentos formais. - Foto: Cristiano Vaz / Banda B

Um idoso de 65 anos foi encontrado morto com uma picareta cravada na cabeça dentro de sua residência no bairro Capela Velha, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, na tarde desta quarta-feira (17). A Polícia Civil investiga o caso como homicídio qualificado.

?? LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Polícia Científica compareceram ao local. O coordenador operacional da GM, Bairros, descreveu a cena como "lamentável e brutal". Testemunhas relataram que a vítima mantinha conflitos com vizinhos e costumava fazer ameaças, embora tenham se recusado a gravar depoimentos formais.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para necropsia. A identidade do idoso não foi divulgada. A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de segurança da região e continua com diligências para identificar o autor e a motivação do crime.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline