Idoso dorme debaixo de carreta e morre atropelado em Marialva
Alguns moradores do bairro relataram que era costume da vítima dormir naquele local
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Na noite desta quarta-feira, 20 de março, socorristas do Samu e Defesa Civil, foram acionados para atenderem uma vítima de atropelamento no Parque Industrial de Marialva, região norte do Paraná. Segundo o solicitante, um homem havia sido atingido pelos rodados de uma carreta.
- LEIA MAIS: Foragido por homicídio é preso em Faxinal após cerco policial
Ao chegarem no local, eles se depararam com a vítima caída debaixo do veículo e apresentando lesões graves. Evanildo Carlos Dias de 65 anos já estava em óbito. De acordo com o relato do motorista da carreta, o veículo estava estacionado. Mas quando saiu com a carreta ele percebeu um barulho estranho nos rodados traseiro.
- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
Ao descer para verificar o que havia acontecido, ele se deparou com a cena lamentável. O homem foi arrastado por aproximadamente 30 metros. Evanildo dormia debaixo da carreta, e o motorista não percebeu. Algumas pessoas relataram que era de costume da vítima, dormir naquele local. Ele vivia em situação de rua. O corpo do pedestre foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Com informações: Corujão Notícias
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline