MAIS LIDAS
VER TODOS

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Idosa é atacada, arrastada até um matagal e queimada em Maringá

Apesar dos graves ferimentos, a vítima, que estava nua, conseguiu chegar a uma residência e pedir ajuda a um morador da região

Da Redação

·
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28)
Icone Camera Foto por Hospital Santa Casa
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (28)
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2023, 13:59:15 Editado em 28.09.2023, 13:59:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma ocorrência horrível foi registrada na madrugada desta quinta-feira (28). A tentativa de feminicídio aconteceu próximo a Universidade Estadual de Maringá (UEM), na Avenida Pioneiro Américo Marega, no bairro Vila Progresso, onde uma mulher de aproximadamente 62 anos foi cruelmente atacada.

continua após publicidade

De acordo com informações da Polícia Militar e relatos colhidos da vítima, ela havia sido agredida, arrastada até um matagal e queimada.

- LEIA MAIS: Homem é preso por ameaça e agressão contra a companheira, na região

continua após publicidade

Apesar dos graves ferimentos, a idosa, que estava nua, conseguiu chegar a uma residência situada na Rua José Martins de Oliveira e pedir ajuda a um morador.

Nesse instante, as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros à mulher. Ela foi levada às pressas para o Hospital Santa Casa de Maringá.

Os relatórios médicos indicam que a vítima sofreu queimaduras em 100% do corpo, além de apresentar uma lesão no pescoço, a princípio a suspeita é que o ferimento tenha sido causado por arma branca.

continua após publicidade

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Apesar do estado de saúde dela ser considerado grave, ela conseguiu fornecer às autoridades algumas informações. Afirmando ter sido arrastada por um homem até um fundo de um matagal, onde o suspeito cruelmente ateou fogo em seu corpo.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoas está empenhada em identificar e prender o autor desse crime horroroso. As autoridades policiais estão conduzindo investigações rigorosas para reunir provas e garantir que o responsável seja levado à justiça.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa é atacada, arrastada até um matagal e queimada em Maringá"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!