Idosa desaparece após ir ao hospital, e família faz apelo para achá-la
A família recebeu a notícia de que a internação da idosa poderia demorar 72h e, dentro desse tempo, ela achou uma brecha para fugir

Uma idosa de 61 anos desapareceu logo após dar entrada em um hospital de Curitiba, no Paraná, e a família dela pede ajuda para encontrá-la. De acordo com as informações de familiares, Edneia Maria da Silva procurou o Hospital do Trabalhador na última segunda-feira, 7 de agosto, devido a uma fratura que sofreu na mão no dia 29 de julho.
Assim que a paciente chegou à instituição de saúde, os funcionários do local notaram, em um primeiro atendimento, que ela estava em surto psicótico e precisaria de um leito psiquiátrico. No entanto, conforme a família, os profissionais de saúde informaram que poderia demorar até 72h para a idosa ser internada, visto que ela precisava de um leito específico.
- LEIA MAIS: Idosa que sumiu de UPA após internação é encontrada em outra cidade
Na noite de terça-feira, 8 de agosto, os familiares se organizavam para ficar como acompanhante de Edneia. Enquanto isso ocorria, a idosa aproveitou a "brecha" para fugir e desde então não se sabe o paradeiro dela.
A mulher utilizava uma calça florida azul e uma blusa preta quando saiu do Hospital do Trabalhador.
Caso tenha alguma informação sobre Edneia, pode entrar em contato com a família pelos seguintes números: (41) 98808-9755 / 98836-5475 (Bruno) / 98832-5311 (Rafaela).
Com informações da Ric Mais.
