Idosa atropelada em Maringá morre no hospital; veja o flagrante
Vítima, de 83 anos, foi atingida pela motocicleta quando atravessava a rua pela faixa de pedestres
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Osni Nascimento de Souza, de 83 anos, morreu após ser vítima de um atropelamento em Maringá, no norte do Paraná. A idosa não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no Hospital Metropolitano, onde estava internada. O acidente ocorreu no início da tarde desta quarta-feira (10), em um dos cruzamentos da Avenida Franklin Delano Roosevelt.
A vítima atravessava a avenida pela faixa de pedestres, quando foi atingida por uma motocicleta. Osni foi intubada ainda no local do acidente, contudo, minutos depois de ser encaminhada à unidade hospitalar, ela não resistiu e faleceu. Uma câmera de segurança flagrou o acidente.
-LEIA MAIS: Apucaranense perseguiu ex em Londrina antes de agredi-la, diz delegada
O corpo da aposentada foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O motociclista não teve ferimentos. O caso será apurado pela delegacia de trânsito. Osni morava nas imediações do local do acidente.
Com informações do Plantão Maringá
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline