Foi identificado como João Eickhoff Latczuk, 18 anos, o jovem que morreu em um grave acidente no início da noite de segunda-feira (26), na PR-466, no trevo de acesso a Santa Maria do Oeste, em Pitanga (PR).
-LEIA MAIS: Jovem de 18 anos morre após grave acidente em rotatória na PRC-466
João estava em um Renault Kwid com o pai e a irmã, indo para a faculdade, quando o carro se envolveu em uma colisão lateral com uma caminhonete Chevrolet A10, com placas de Pitanga.
O jovem morreu no local. O pai, de 47 anos, e a irmã, de 20, foram socorridos e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Pitanga. O motorista da caminhonete, de 42 anos, não se feriu.
João morava em Santa Maria do Oeste e cursava Engenharia Agronômica na UCP de Pitanga. A faculdade publicou nota de pesar lamentando a morte do aluno. "Neste momento de luto e dor, a UCP expressa suas mais sinceras condolências aos familiares, bem como aos amigos e colegas, unindo-se a todos em oração e solidariedade", diz o texto.
Deixe seu comentário sobre: "Identificado jovem de 18 anos que morreu após acidente na PR-466"