Homens são vistos em padaria antes de sumir no Paraná
Quatro homens foram vistos pela última vez em Icaraíma, noroeste do Paraná

Quatro homens que saíram de São Paulo para cobrar uma dívida no Paraná estão desaparecidos desde a última terça-feira (5). Robishley Hirnani De Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza foram vistos em uma padaria em Icaraíma, no noroeste do estado, pouco antes de sumirem.
LEIA MAIS: Quatro homens desaparecem ao cobrar dívida no Paraná, diz polícia
De acordo com o delegado Gabriel Menezes, da Polícia Civil, os quatro se reuniram em uma panificadora na terça-feira (5) por volta das 10h. Imagens de segurança mostram o grupo conversando no balcão do estabelecimento. Segundo a investigação, depois desse momento, nenhum deles foi mais visto.
A polícia informou que Robishley, Rafael e Diego foram contratados por Alencar para uma cobrança de dívida referente a uma propriedade rural. Os três saíram de São José do Rio Preto (SP) e se encontraram com Alencar em Icaraíma na segunda-feira (4). Juntos, seguiram para o distrito de Vila Rica do Ivaí para encontrar os devedores.
Ainda conforme a investigação, o grupo combinou de voltar no dia seguinte para finalizar a cobrança. No entanto, por volta das 12h de terça-feira, o contato com os quatro homens foi perdido.
Familiares comunicaram o desaparecimento na quarta-feira (6). Desde então, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, com o auxílio de cães farejadores, realizam buscas na área rural de Icaraíma. Nesta sexta-feira (8), o patrulhamento aéreo também foi iniciado.
O delegado Gabriel Menezes confirmou que os devedores já foram identificados como três homens de uma mesma família, mas ainda não foram localizados. A polícia continua as investigações para esclarecer os detalhes da dívida e se o desaparecimento está, de fato, ligado à cobrança.
Até o momento, o paradeiro dos homens permanece desconhecido.