MAIS LIDAS
VER TODOS

Jaguapitã

Homem vai até hospital e confessa ter matado ex-companheira no PR

Suspeito estava com as mãos sujas de sangue; vítima havia conseguido uma medida protetiva contra o ex três dias antes de ser morta

Da Redação

·
Após o ato, o suspeito foi até o hospital à procura de ajuda, mas foi preso em flagrante após confessar o crime
Icone Camera Foto por Reprodução/Google Street View
Após o ato, o suspeito foi até o hospital à procura de ajuda, mas foi preso em flagrante após confessar o crime
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2025, 18:36:14 Editado em 14.04.2025, 18:36:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem foi até o Hospital Municipal de Jaguapitã, no norte do Paraná, com as mãos sujas de sangue, e confessou ter assassinado a ex-companheira Luana Ferreira Silazi. O fato aconteceu na noite deste domingo (13).

Na última terça-feira (08), Luana tinha solicitado uma medida protetiva de urgência contra o suspeito, afirmando que sofria violência doméstica durante oito anos de relacionamento com ele. A medida havia sido cadastrada na quinta-feira (10), três dias antes de sua morte.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Quem era a mulher morta após ser atacada pelo pitbull de estimação

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar (PM), Luana, sua mãe, sobrinhos e filho estavam a caminho da igreja, no domingo (13), quando se depararam com o carro do suspeito estacionado em uma das ruas. Por conta da medida protetiva, eles resolveram voltar. No entanto, o homem seguiu o grupo e disse que se ela não ficasse com ele, não ficaria com mais ninguém e depois esfaqueou a vítima.

LEIA MAIS: Adolescente morre após tirar o celular da tomada durante o banho

continua após publicidade

Após o ato, o suspeito foi até o hospital à procura de ajuda, mas foi preso em flagrante após confessar o crime. Ele teve a prisão convertida em preventiva e segue detido na cadeia pública de Rolândia.

As informações são do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem vai até hospital e confessa ter matado ex-companheira no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!