Um homem de 40 anos ficou ferido após causar um incêndio na própria casa enquanto tentava queimar um formigueiro, na manhã desta sexta-feira (27), em Sarandi, no Paraná.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o morador usou fogo para tentar eliminar um formigueiro no quintal, mas as chamas se espalharam rapidamente e atingiram a residência.
📰LEIA MAIS: Bebê de 1 ano morre e mãe fica ferida após atropelamento por caminhão
A vítima foi socorrida com suspeita de queimaduras nas vias aéreas e levada ao Hospital Universitário (HU) de Maringá. O estado de saúde do homem não foi informado.
Durante o combate às chamas, os bombeiros também resgataram uma cadela que estava dentro do imóvel. O animal foi retirado com vida e entregue a uma ONG de proteção animal, responsável por levá-la para atendimento veterinário. As causas exatas do incêndio ainda estão sendo apuradas.
Informações: GMC Online
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta queimar formigueiro e acaba incendiando a própria casa"