A Polícia Civil do Paraná procura um homem suspeito de tentar matar o cunhado para não devolver R$ 2,4 mil que emprestou da vítima. Na última terça-feira (24), um casal suspeito de participação no crime foi preso. Conforme a polícia eles têm uma dívida de R$ 1,1 mil com a vítima.
- LEIA MAIS: Miss Altônia: suspeitos de morte vão responder por duplo homicídio e destruição de cadáver
O delegado Luis Gustavo Timossi explica o caso aconteceu em novembro de 2024 em Ponta Grossa. O autor é irmão da esposa da vítima e, no dia 16 de novembro, convidou o cunhado para ir até casa dele, afirmando que ia pagar o que devia. No entanto, ao chegar na residência, a vítima foi atacada pelo cunhado e pelo casal.
"As investigações apontaram que ao chegar na residência, a vítima foi trancada pelos investigados, tendo sofrido, na sequência, um disparo de arma de fogo em sua face. Após o disparo, um dos investigados passou a esfaquear a vítima, que acabou reagindo e conseguiu escapar dos criminosos e pedir por socorro para vizinhos. A vítima foi hospitalizada, ficou desacordada por três dias, e ficou com sequelas auditivas decorrentes do atentado", detalha o delegado.
Deixe seu comentário sobre: "Homem tenta matar cunhado para não devolver dinheiro emprestado no PR"