Homem tenta jogar irmão do 7º andar e fere o próprio pescoço no PR
As agressões ocorreram durante uma briga familiar nesta quarta-feira (24), em Londrina
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 24 anos foi encaminhado ao hospital após tentar matar o próprio irmão e cometer autoagressão durante uma briga familiar em Londrina (PR). O caso ocorreu na quarta-feira (24), em um condomínio na Avenida João Miguel Caram, na zona leste da cidade.
LEIA MAIS: Segunda parte de Stranger Things estreia nesta quinta; veja o horário
Segundo informações apuradas no local, o suspeito tentou arremessar a vítima pela janela do apartamento, localizado no sétimo andar. A tragédia foi evitada graças à intervenção de vizinhos, que perceberam a confusão e conseguiram impedir o ato.
Após a briga no apartamento, os envolvidos desceram ao térreo. Com a chegada da Polícia Militar, o agressor utilizou um garfo para desferir golpes contra o próprio pescoço, chegando a perder a consciência.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) prestaram os primeiros socorros e encaminharam o homem ao Hospital Universitário (HU) de Londrina. Ele deu entrada na unidade com ferimentos moderados.
De acordo com as autoridades, o jovem já responde pelo crime de tráfico de drogas e estava sob monitoramento via tornozeleira eletrônica. O caso foi registrado e segue sob investigação policial.
As informações são da Tarobá.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline