Homem tem parada cardiorrespiratória em indústria e morre no Paraná
Sepultamento de Diego está marcado para esta sexta-feira (6)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Diego Levandoski, de 32 anos, morreu após uma possível parada cardiorrespiratória dentro de uma indústria de Ponta Grossa, nesta quinta-feira (5). Equipes de socorro foram acionadas para tentar reanimar a vítima, porém, o homem não resistiu e faleceu. A ocorrência aconteceu na região do Distrito Industrial do Município, na BR-376. Diego trabalhava como líder de produção.
-LEIA MAIS: Cinco colégios da região fazem consulta pública do Parceiro na Escola
Conforme as informações preliminares, a vítima teria começado a passar mal no banheiro da indústria. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para realizar os primeiros socorros. Mesmo com os trabalhos para tentar reanimar a vítima, Diego faleceu na manhã desta quinta-feira (5). O velório ocorre na Capela da Funerária Princesa.
Além disso, segundo o Serviço Funerário Municipal de Ponta Grossa, o sepultamento de Diego está marcado para esta sexta-feira (6), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais. Ele era natural de Ponta Grossa e nasceu em 22 de maio de 1992. As autoridades competentes seguem investigando o caso.
Com informações do portal aRede
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline