Homem simula assalto para matar esposa com tiro na cabeça no Paraná
O crime ocorreu em 13 de setembro e inicialmente foi registrado como assalto seguido de morte

Um homem de 37 anos foi preso nesta sexta-feira (26) pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) sob acusação de assassinar a própria esposa, Jaqueline Rodrigues Pereira, 37, em São Miguel do Iguaçu (PR). O crime ocorreu em 13 de setembro e inicialmente foi registrado como assalto seguido de morte.
📰 LEIA MAIS: Quem era o motoboy que morreu em grave colisão na BR-369 em Apucarana
A investigação revelou que ele simulou um assalto para encobrir o feminicídio. No dia do crime, Jaqueline foi encontrada morta com um tiro na cabeça na área externa da casa do casal. O marido também apresentava ferimentos por arma de fogo e foi hospitalizado em estado grave, mas perícias confirmaram que ele próprio produziu as lesões.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
De acordo com a PCPR, inconsistências no depoimento do suspeito desde o início levantaram suspeitas. Testemunhas e provas coletadas ao longo de quase duas semanas confirmaram a participação dele no crime. A Justiça expediu mandado de prisão preventiva por feminicídio, e o suspeito foi localizado escondido em um hotel.
Jaqueline havia superado um câncer de mama em março e mantinha um relacionamento de 12 anos com o acusado. A defesa informou que não se manifestará sobre o caso.