Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MAUS-TRATOS

Homem que usou machadinha para agredir cachorro é indiciado

Suspeito alegou em depoimento que apenas se defendeu de um ataque, porém, imagens de uma câmera de segurança mostram que não houve ataque

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que usou machadinha para agredir cachorro é indiciado
Autor Foto por Divulgação - Ataque ocorreu no dia 7 de fevereiro

O homem de 35 anos que perseguiu e agrediu um cachorro com uma machadinha foi indiciado pela Polícia Civil por maus-tratos. O caso foi registrado no Terminal São Roque, em Piraquara (PR), no dia 7 de fevereiro.

De acordo com o delegado que está à frente do caso, Thiago Andrade, o autor dos maus-tratos alegou em depoimento que teria se defendido de um ataque de cães. Contudo, a corporação teve acesso às imagens do circuito de monitoramento, que revelaram que não houve nenhuma investida dos animais contra o homem.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Pitbull ferida, sem água e passando fome é resgatada em Apucarana

"Pelo contrário, o homem tem tempo para abaixar, retirar da mochila uma machadinha e vai ao encontro do cachorro e o ataca. Além do vídeo, ouvimos testemunhas que afirmaram que os animais apenas estavam latindo para o homem", afirmou Thiago Andrade, delegado.

O homem foi indiciado pelo crime de maus-tratos, podendo cumprir uma pena de dois a cinco anos de prisão. O caso agora será encaminhado ao Ministério Público do Paraná (MP-PR). Veja as imagens abaixo.

publicidade

Banda B

Denúncias

Em casos de maus-tratos, o cidadão pode registrar um boletim de ocorrência online no site da Polícia Civil. Nestas situações, é necessário que o crime esteja ocorrendo ou tenha ocorrido a prática de ato de abuso, maus-tratos, ferimentos propositais de animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos.

📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp

publicidade

A população pode, ainda, denunciar o crime de forma anônima do Disque-Denúncia 181, via telefone ou site, ou telefone 197 da PCPR e, em Curitiba, diretamente à equipe de investigação da Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente, pelo número (41) 3251-6200.

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline