A Polícia Civil procura um homem suspeito de tentar matar o próprio cunhado em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, no Paraná, para não ter que devolver R$ 2,4 mil de um empréstimo. O crime ocorreu em novembro do ano passado.
-LEIA MAIS: Jovem é morto após ser suspeito de furtar chocolate em supermercado do PR
Segundo as investigações, o suspeito fez uma emboscada para tentar matar o cunhado. O autor do crime é irmão da esposa da vítima. Ele mandou chamar o homem afirmando que iria pagar a dívida.
"As investigações apontaram que, ao chegar na residência, a vítima foi trancada pelos investigados, tendo sofrido, na sequência, um disparo de arma de fogo em sua face. Após o disparo, um dos investigados passou a esfaquear a vítima, que acabou reagindo e conseguiu escapar dos criminosos e pedir por socorro para vizinhos. A vítima foi hospitalizada, ficou desacordada por três dias, e ficou com sequelas auditivas decorrentes do atentado", afirmou ao G1 Paraná o delegado Luis Gustavo Timossi,
Um casal suspeito de participação no crime foi preso na terça (24) em Ortigueira. A Polícia Civil pede ajuda da população para localizar o suspeito. Informações podem ser repasadas peo WhatsApp do setor de homicídios: (42) 3219-2770.
Com informações do G1
Deixe seu comentário sobre: "Homem que tentou matar cunhado para não pagar dívida é procurado no PR"