Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
LONDRINA

Homem que tentou fugir do HU segue intubado em estado grave

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que tentou fugir do HU segue intubado em estado grave
Autor Foto: Reprodução/TemWhats

O paciente de 45 anos, que tentou fugir do Hospital Universitário (HU) de Londrina esta semana por medo de ser intubado, segue em estado grave na unidade. Ele precisou ser intubado na última quinta-feira (18) após uma piora no quadro de saúde. O homem está em tratamento contra a covid-19.

Devido a superlotação enfrentada pelo hospital há dias, ele ficou intubado no Pronto Socorro aguardando por vaga na UTI. Nesta sexta-feira (19), ele conseguiu um leito e foi transferido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O homem está sedado, intubado e com quadro de saúde considerado grave. O comprometimento pulmonar dele é de 75%.

O vídeo da tentativa de fuga dele viralizou nas redes sociais e serviu como um retrato do momento de colapso estrutural, físico e mental vivido por profissionais de saúde e também por pacientes nas unidades do sistema.

Com informações: Tem Londrina

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline