Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PARANÁ

Homem que morreu em elevador de shopping de Curitiba é identificado

Família tem muitas dúvidas sobre os momentos que antecederam a morte do rapaz, que tinha 34 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que morreu em elevador de shopping de Curitiba é identificado
Autor Foto por Divulgação - Polícia Civil tenta responder como ocorreu o incidente

O homem que foi encontrado morto no fosso do elevador do shopping Estação, em Curitiba, foi identificado como Rafael Carvalho Pereira. O caso foi registrado na noite da última quinta-feira (14), quando a vítima foi encontrada entre o elevador e a parede do fosso.

- LEIA MAIS: Casa do autor de explosão em Brasília é consumida por fogo em SC

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Civil quer entender como ocorreu o incidente, após um técnico de manutenção encontrar o corpo prensado pelo equipamento. O irmão de Rafael, Elvis Moser, detalha que a família tem muitas dúvidas sobre os momentos que antecederam a morte do homem de 34 anos.

“Saber de que forma ele entrou, e se foi, talvez, uma negligência da segurança, ou um problema técnico, que poderia acontecer com qualquer pessoa. A gente só entende que foi um problema considerado como acidente. Estamos em busca de informações para entender como isso aconteceu”, afirma.

Segundo o shopping Estação, imagens de segurança mostram a vítima agitada e agressiva. A empresa afirma ainda que Rafael teria acessado o shopping sem autorização pelo estacionamento. A vítima era dependente químico e vivia em situação de vulnerabilidade.

publicidade

Em nota, o Shopping Estação disse lamentar o ocorrido e colaborar com as autoridades. Confira:

“O Shopping Estação informa que a investigação está em andamento com as autoridades competentes, com as quais estamos prestando todo apoio para esclarecer a ocorrência. Toda equipe também presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais. Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo. Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento. O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado”.

Com informações: BandNews Curitiba

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline