MAIS LIDAS
VER TODOS

Tragédia

Homem que morreu após briga com policial é identificado

André foi baleado por um policial federal, de 43 anos, que apresentava sinais de embriaguez

Da Redação

·
Homem que morreu após briga com policial é identificado
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.05.2022, 12:48:40 Editado em 02.05.2022, 14:00:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um desentendimento, ocorrido na noite de domingo (1º), em um posto de combustíveis, em Curitiba, Paraná, terminou com quatro pessoas baleadas, porém, uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. A vítima fatal foi identificada como André Muniz Fritoli, de 32 anos.

continua após publicidade

André foi baleado por um policial federal, de 43 anos, que apresentava sinais de embriaguez. Um colega lamentou a morte do rapaz, que atuava como fotógrafo de eventos.

“Guri de ouro. Meu Deus do céu, ficamos surpresos quando acompanhamos a matéria. Trabalhamos juntos a mais de 10 anos. Passei a semana inteira com ele, um guri do bem, muito querido, um rapaz família, um tal do companheirão. Baita de um profissional que só tinha olhos para o trabalho”, lamentou o cerimonialista Paulo Cesar Tiemann à reportagem da Banda B.

continua após publicidade

“Ele tinha a vida inteira pra viver, por causa da bestialidade de um cidadão desse. Estamos todos muito tristes. Esse tipo de fatalidade ninguém consegue explicar. Peço a Deus que conforte o coração da família. Todo mundo está sofrendo com essa bestialidade”, completou.

Mais detalhes

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a briga aconteceu depois de um policial federal estacionar o carro em um local não permitido do posto. O segurança do estabelecimento chamou a atenção do agente, que não gostou da postura do funcionário.

continua após publicidade

A Central de Flagrantes da Polícia Civil informou que, após o caso, uma discussão se iniciou e outras pessoas se envolveram na briga.

Ainda conforme as autoridades, o policial, que estava embriagado, efetuou disparos de arma de fogo e acabou atingindo quatro pessoas. Uma delas não resistiu aos ferimentos e morreu no interior de uma ambulância. As outras três foram levadas para um hospital.

O policial foi preso e encaminhado para uma unidade da Polícia Federal (PF). O segurança do posto não sofreu ferimentos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que morreu após briga com policial é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!