Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Homem que morreu afogado durante retiro evangélico é identificado

A vítima caiu na água durante uma atividade recreativa em volta do Rio Pirapó, em Maringá

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que morreu afogado durante retiro evangélico é identificado
AutorA vítima caiu na água durante uma atividade recreativa em volta do Rio Pirapó, em Maringá - Foto: Plantão Maringá

Um homem morreu afogado nas águas do Rio Pirapó durante um retiro evangélico, na tarde desta sexta-feira (9), em Maringá. Ele foi identificado como Deivid Soares, de 33 anos.

O corpo dele foi localizado na manhã deste sábado (10) nas águas do Rio Pirapó, em Maringá. A vítima caiu na água durante uma atividade recreativa que fiéis de uma igreja evangélica do Conjunto Habitacional Requião realizava no local.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Homem morre afogado ao tentar atravessar rio em Maringá

Cerca de 20 pessoas participavam do evento e uma das atividades era atravessar o rio segurando uma corda. Ainda não é possível saber se a corda arrebentou e ele acabou se soltando e sendo arrastado pela água durante a travessia. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros foram acionados e o corpo foi localizado neste sábado (10) pela manhã.

Informações do site Plantão Maringá.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline