Um homem, de 37 anos, usou o celular da esposa para enviar mensagem ao grupo da família após matá-la com um tiro na cabeça, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 13 de setembro e inicialmente foi registrado como um possível assalto.
LEIA MAIS: Homem simula assalto para matar esposa com tiro na cabeça no Paraná
Segundo a Polícia Civil, a mensagem enviada às 5h31 dizia "bom dia povo", 11 minutos após o assassinato, ocorrido por volta das 5h20. Familiares estranharam a mensagem, pois a vítima não tinha o hábito de enviar saudações nesse horário. O grupo era usado para organizar a comemoração do aniversário da mãe da vítima, no dia seguinte.
A investigação confirmou os horários por meio de câmeras de segurança na casa, cujas imagens e áudios registraram a movimentação e ajudaram a polícia a concluir que o homem disparou contra a cabeça da esposa enquanto ela ainda estava na cama. O marido também foi ferido com um tiro superficial no peito, causado por ele mesmo, e levado ao hospital no dia do crime.
A arma do crime foi encontrada na propriedade da família, e há indícios de que o corpo da vítima foi arrastado até a área externa da residência. O suspeito foi preso em um hotel 13 dias após o homicídio.
Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, havia se curado de câncer de mama em março deste ano. O casal estava junto há 12 anos e tinha um filho de 11 anos. O crime é investigado como feminicídio por motivo fútil, embora a motivação não tenha sido divulgada.
Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou esposa enviou mensagem do celular dela após crime"