MAIS LIDAS
VER TODOS

BRUTALIDADE

Homem que matou esposa enviou mensagem do celular dela após crime

Crime aconteceu em São Miguel do Iguaçu; suspeito foi preso 13 dias depois

Da Redação

·
Jaqueline foi morta 11 minutos antes da mensagem.
Icone Camera Foto por Reprodução/ Arquivo Pessoal
Jaqueline foi morta 11 minutos antes da mensagem.
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.09.2025, 10:18:55 Editado em 28.09.2025, 10:18:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade
continua após publicidade

Um homem, de 37 anos, usou o celular da esposa para enviar mensagem ao grupo da família após matá-la com um tiro na cabeça, em São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná. O crime ocorreu no dia 13 de setembro e inicialmente foi registrado como um possível assalto.

LEIA MAIS: Homem simula assalto para matar esposa com tiro na cabeça no Paraná

continua após publicidade

Segundo a Polícia Civil, a mensagem enviada às 5h31 dizia "bom dia povo", 11 minutos após o assassinato, ocorrido por volta das 5h20. Familiares estranharam a mensagem, pois a vítima não tinha o hábito de enviar saudações nesse horário. O grupo era usado para organizar a comemoração do aniversário da mãe da vítima, no dia seguinte.

A investigação confirmou os horários por meio de câmeras de segurança na casa, cujas imagens e áudios registraram a movimentação e ajudaram a polícia a concluir que o homem disparou contra a cabeça da esposa enquanto ela ainda estava na cama. O marido também foi ferido com um tiro superficial no peito, causado por ele mesmo, e levado ao hospital no dia do crime.

A arma do crime foi encontrada na propriedade da família, e há indícios de que o corpo da vítima foi arrastado até a área externa da residência. O suspeito foi preso em um hotel 13 dias após o homicídio.

continua após publicidade

Jaqueline Rodrigues Pereira, de 37 anos, havia se curado de câncer de mama em março deste ano. O casal estava junto há 12 anos e tinha um filho de 11 anos. O crime é investigado como feminicídio por motivo fútil, embora a motivação não tenha sido divulgada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Paraná

    Deixe seu comentário sobre: "Homem que matou esposa enviou mensagem do celular dela após crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!