Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
AMEAÇOU PMS

Homem que já se passou por policial é preso com carro roubado

Ele já tinha sido detido em 2022 por se passar por policial federal em Campo Mourão, mas estava solto desde dezembro de 2023

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que já se passou por policial é preso com carro roubado
Autor Foto por Divulgação/25ºBPM - Homem que já se passou por policial é preso com carro roubado

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) de Umuarama (PR) na tarde desta segunda-feira (13) no bairro Alphaville com um carro roubado. Ele já tinha sido detido em 2022 por se passar por policial federal em Campo Mourão, mas estava solto desde dezembro de 2023.

- LEIA MAIS: Ladrões espancam moradores, roubam dois carros e fogem em Sabáudia

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

As informações preliminares indicam que a PM realizou a abordagem por volta das 14h30. O morador de uma residência no Parque Alphaville permitiu a entrada da equipe Rocam, que estava averiguando a informação de que um carro Hb20 era ‘dublê’.

Devidamente autorizados, os policiais verificaram que o motor tinha sinais de adulteração, com numeração diferente da placa. O veículo foi roubado em 2022 na cidade de Marechal Cândido Rondon. Os policiais da Rocam localizaram o suspeito em uma casa próxima. Ele estava com a chave do veículo dentro de seu bolso.

Conforme o comandante do 25º Batalhão, Tenente-Coronel Claudio Longo, o autor ameaçou a equipe durante a abordagem. O homem de 31 anos foi preso por receptação e ameaça. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.

publicidade

Em 2022

No dia 15 de dezembro de 2022 um falso policial federal preso em Campo Mourão passou por audiência de custódia e negou ser proprietário da pistola 9 mm, munição e carregadores encontrados pela Polícia Militar na casa dele.

O homem já tinha morado em Umuarama. A Polícia Militar também instaurou um inquérito policial para apurar a situação. Na ocasião, foi divulgado que o falso policial teria participando de operações da Polícia Militar de combate ao tráfico em Campo Mourão e inclusive teria prendido algumas pessoas. Segundo a PM, a corporação entrou em contato com a Polícia Federal, descobriu a farsa e acionou a Polícia Civil, que fez o flagrante.

publicidade

As informações são de OBemdito

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline