Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
NO PARANÁ

Homem não aceita separação, joga gasolina na esposa e ateia fogo

O autor do crime também se queimou; PM e Corpo de Bombeiros foram acionados

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem não aceita separação, joga gasolina na esposa e ateia fogo
AutorHomem teria agido porque não aceitava uma possível separação do casal - Foto: Cristiano Vaz/Banda B

Um casal foi socorrido em estado gravíssimo após sofrer várias queimaduras por todo o corpo na manhã deste sábado (01), em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo informações de vizinhos repassadas ao Corpo de Bombeiros, conforme apurou a Banda B, foi o homem que jogou gasolina na esposa e depois ateou fogo em si e nela. Eles estavam perplexos com a situação ocorrida no Jardim Independência.

Segundo familiares da mulher, o homem teria agido porque não aceitava uma possível separação do casal. Ele teria retirado o combustível da máquina de cortar grama e jogado contra a esposa, que estaria dormindo no quarto e não teria tido tempo de se defender. A mulher ainda teria corrido para fora de casa, mas, logo em seguida, as chamas foram ateadas.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Adolescente morre em acidente poucos dias após completar aniversário

Duas ambulâncias foram acionadas para socorrer o casal. À Banda B, o tenente Brusamolin, do Corpo de Bombeiros, deu mais detalhes sobre a situação.

"Fomos acionados, inicialmente, para atender um incêndio em residência com vítimas. No local, constatamos que os nossos caminhões não precisariam agir, mas sim a ambulância e o médico do SIATE. Uma moradora nos disse que ele atentou contra a própria vida e contra a vida da mulher", Brusamolin, tenente do Corpo de Bombeiros.

publicidade

A avaliação inicial dos médicos é que ele ficou com 90% do corpo queimado. Ela, por sua vez, com 80%.

"Não sabemos o porquê [da situação] e não temos informações sobre o histórico do casal. Não é algo que a gente espera que alguém faça e, infelizmente, nos deparamos com isso hoje", Brusamolin, tenente do Corpo de Bombeiros.

O casal foi levado ao Hospital Evangélico. A Polícia Militar (PM) esteve no local para coletar mais informações sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil.

publicidade

Para mais informações, acesse à Banda B, parceira do TNOnline.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline