Homem morre em confronto com a PM após série de furtos em residências
A polícia conseguiu encontrar o suspeito por meio da placa do carro que já estava sendo procurado desde o final de semana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), nesta terça-feira (27), em frente ao Parque Náutico, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Ele é suspeito de realizar uma sequência de furtos a residências da região e, nesta manhã, ao tentar assaltar um pedestre, foi localizado pelas equipes.
-LEIA MAIS: Motociclista fica ferida após batida em cruzamento de Apucarana
A polícia conseguiu encontrar o suspeito por meio da placa do carro que já estava sendo procurado desde o final de semana. Durante a abordagem, o homem teria reagido e trocado tiros com a PM. Ele foi atingido pelos disparos e morreu no local.
Devido a ocorrência, a Avenida Marechal Floriano Peixoto, no sentido São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), precisou ser interditada. O tráfego foi desviado para a via marginal.
Clique aqui para ler a matéria da Banda B, parceira do TNOnline
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline