Homem morre em colisão na BR-280 no sudoeste do Paraná
A vítima conduzia um VW Saveiro que colidiu na traseira de um caminhão que estava parado na pista por problemas mecânicos
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem morreu em um acidente de trânsito na BR-280, em Flor da Serra do Sul, no sudoeste do Paraná. O acidente ocorreu no início da noite desta sexta-feira (12), por volta das 19 horas.
A vítima fatal Neivo Sufredini dirigia um VW/Saveiro em direção à Flor da Serra do Sul quando colidiu na traseira de um caminhão. O caminhão estava parado na pista por problemas mecânicos.
- LEIA MAIS: Homem fica ferido após bater carro com poste em São João do Ivaí
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Palma Sola (SC), Sufredini ficou preso nas ferragens e morreu no local. Seu corpo foi levado ao Serviço Médico Legal de Francisco Beltrão.
A Polícia Rodoviária Federal de Pato Branco e os bombeiros de Francisco Beltrão também estiveram no local. Neivo Sufredini era morador de Palma Sola.
- Clique aqui e
receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos
grupos
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline