Homem morre em acidente logo após tentar matar esposa no PR
Suspeito atacou a companheira com um machado e bateu em uma carreta quando tentava fugir
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 29 anos morreu em um acidente de trânsito na rodovia BR-373, em Imbituva, nos Campos Gerais do Paraná, momentos depois de atacar a própria esposa com golpes de machado. O jovem conduzia um Volkswagen Gol que colidiu frontalmente contra uma carreta na manhã desta sexta-feira (27).
?? LEIA MAIS: Porteiro de escola é preso suspeito de abusar de crianças no Paraná
De acordo com informações da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), a mulher foi surpreendida pelo ataque do homem na residência em que viviam. O rapaz pegou um machado e tentou atingir a cabeça da vítima. Ela se defendeu, mas teve ferimentos no braço e no rosto.
Após a tentativa de homicídio, o suspeito pegou o veículo e fugiu de casa. Alguns minutos depois, ele se envolveu no grave acidente, na região do Mato Branco de Baixo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local da batida.
Briga entre o casal
O casal estava junto há seis anos, mas passava por um processo de separação. Apesar de ainda morarem na mesma casa, a mulher já havia pedido para o homem deixar o imóvel e seguir com a separação.
Pessoas próximas relataram que a motivação do crime pode ser ciúmes. Uma vizinha socorreu a mulher e a levou até uma unidade hospitalar em Imbituva.
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline