Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ACIDENTE DE TRABALHO

Homem morre depois de cair de árvore e sofrer traumatismo craniano

Fabiano era pai de uma criança recém-nascida. O acidente de trabalho ocorreu nesta terça-feira (22)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre depois de cair de árvore e sofrer traumatismo craniano
Autor Foto: Corujão Notícias

Um homem, de 41 anos, morreu após cair de uma árvore na tarde desta terça-feira (22), na Vila Operária, em Maringá. A vítima, identificada como Fabiano Garrido de Assis, realizava o corte de um abacateiro no momento do acidente. Havia um outro trabalhador no local.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionadas. Os socorristas realizaram manobras de reanimação, pois Fabiano estava em parada cardiorrespiratória. Porém, os profissionais não obtiveram sucesso e a vítima morreu no local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O trabalhador sofreu uma queda de aproximadamente 5 metros e teve um traumatismo cranioencefálico. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo do homem.

Fabiano e o colega foram contratados para realizar o corte do pé de abacate. A princípio, nenhum deles utilizava equipamentos de proteção individual.

Fabiano era pai de uma criança recém-nascida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações do Corujão Notícias.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline