Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
CASCAVEL

Homem morre após ser ejetado de veículo em capotamento na BR-277

A vítima fatal, identificada como Evandro de Oliveira, de 36 anos, conduzia o veículo. Ele foi ejetado do carro e acabou morrendo no local

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre após ser ejetado de veículo em capotamento na BR-277
Autor O acidente foi na madrugada deste sábado (15) - Foto: Reprodução / CGN

Um homem morreu e outro ficou ferido em um grave acidente de trânsito na madrugada deste sábado (15) em Cascavel. O capotamento aconteceu na BR-277, na região do bairro Santos Dumont.

Segundo apurado, os dois rapazes seguiam em um Renault Oroch pela rodovia sentido Foz do Iguaçu, quando o condutor perdeu o controle da direção e acabou saindo da pista em direção à marginal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Corpo de Bombeiros é acionado após acidente na BR-376, em Apucarana

O automóvel atravessou o canteiro, colidiu em um barranco e foi violentamente arremessado, parando a metros da colisão após capotar por diversas vezes. Destroços ficaram espalhados por todos os lados. O carro ficou completamente destruído e chegou a perder duas rodas no acidente.

A vítima fatal, identificada como Evandro de Oliveira, de 36 anos, conduzia o veículo. Ele foi ejetado do carro e acabou morrendo no local. Socorristas não puderam fazer nada e apenas confirmaram o óbito.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O passageiro, um jovem de 26 anos, ficou preso no interior do carro. Os bombeiros precisaram fazer a retirada da porta com o desencarcerador e encaminharam a vítima a uma unidade hospitalar com quadro de saúde estável.

Um grande aparato foi mobilizado para atender a ocorrência. Duas ambulâncias do Siate, médico plantonista e ABTR do Corpo de Bombeiros, além da Policia Rodoviária Federal (PRF), estiveram no local. A equipe da Polícia Científica também foi mobilizada para levantar as circunstâncias do acidente. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia

* Com informações CGN

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline