Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
POLICIAL

Homem morre após perseguição e troca de tiros com o Choque de Maringá

Um segundo suspeito foi preso; a dupla teria agredido e amarrado uma família durante um roubo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre após perseguição e troca de tiros com o Choque de Maringá
Autor o confronto aconteceu na noite desta sexta-feira (6) - Foto: Reprodução/Plantão Maringá

Um homem morreu e outro foi preso na noite desta sexta-feira (6), após trocarem tiros com policiais militares de Maringá, no noroeste do Paraná. Segundo as autoridades, os suspeitos estavam em um carro no momento do confronto e houve perseguição.

O confronto aconteceu na esquina das Avenidas Franklin Delano Roosevelt e Tuiuti. Conforme informações, a dupla é suspeita de roubo na cidade de Mirador, onde uma criança e os pais dela foram agredidos e amarrados em uma propriedade rural na noite da última quarta-feira (4).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Carrinho de mercado 'pega carona' em veículo no noroeste do PR; veja

Após a ação criminosa violenta, a equipe de inteligência da Polícia Militar (PM) de Colorado descobriu que o veículo levado da casa da família havia sido encontrado em Maringá. Cientes das características do carro, os PMs conseguiram encontrar o automóvel na região do Jardim América. O outro suspeito estava em um Ford Ka.

A equipe do Choque tentou realizar a abordagem dos carros, mas os suspeitos fugiram em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, os dois veículos tomaram rumos opostos na Avenida Franklin Delano Roosevelt, próximo ao cruzamento com a Avenida Tuiuti. O homem que estava com o carro roubado da família entrou em confronto com os policiais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na troca de tiros, o criminoso foi ferido e morreu antes da chegada do socorro. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 e uma pistola. O outro indivíduo, que estava no Ford Ka, foi localizado pela equipe da Rotam e acabou preso.


*Com informações GMC Online.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline