Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
GRAVE ACIDENTE

Homem morre após carro pegar fogo durante acidente no norte do PR

O motorista do Chevrolet Celta, que ainda não foi identificado, teria invadido a pista no sentido contrário e colidido com um caminhão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre após carro pegar fogo durante acidente no norte do PR
Autor Foto por Reprodução/PRF - O acidente aconteceu nesta quinta-feira (2)

Um homem morreu após se envolver em um grave acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (2). Ele teria colidido o carro que conduzia, um Chevrolet Celta, em um caminhão, por volta do km 12 da BR-153, em Jacarezinho, no norte do Paraná. O motorista do carro morreu após o veículo pegar fogo.

- LEIA MAIS: Mulher espera um dia para ir ao hospital após levar facada do marido

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão foi frontal. O motorista do carro, que ainda não foi identificado, teria invadido a pista no sentido contrário, causando a colisão. Ele morreu após o veículo pegar fogo em decorrência do acidente. Já o motorista do caminhão, de 42 anos, teria saído ileso.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

Além da PRF, estiveram no local o Corpo de Bombeiros, a Polícia Civil (PC), Criminalística, Instituto Médico Legal (IML) e a concessionária EPR – Litoral Pioneiro.

publicidade

Com informações: Ric Mais

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline