Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
FATALIDADE

Homem morre após cair dentro de fossa em Manoel Ribas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre após cair dentro de fossa em Manoel Ribas
Autor Foto: Reprodução

Um homem de 70 anos, morreu, ao cair dentro de uma fossa de aproximadamente cinco metros, no quintal de uma casa, na Rua Princesa Isabel, em Manoel Ribas.

Os Bombeiros o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e a Polícia Militar foram acionados e conseguiram retirar o homem que estava submerso. O homem não resistiu e morreu.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informações, no local do acidente a vítima teria chamado o inquilino, para avisar que a fossa poderia desabar, essa situação foi percebida quando o vizinho fez uma escavação para passar uma tubulação.

Ainda de acordo com informações a fossa era antiga e foi edificada uma calçada sobre ela, e devido às chuvas intensas registradas na última semana, pode ter contribuído para o acidente. A polícia irá investigar o caso.

Com informações: Blog do Berimbau

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline