Homem morre após atear fogo na própria casa no distrito da Warta
Vítima de 66 anos, que havia saído da prisão há um mês, iniciou o incêndio após a esposa e a filha deixarem o local para denunciá-lo por ameaça
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 66 anos, morreu no final da tarde deste sábado (3) após atear fogo na própria residência e no corpo. O caso ocorreu na no distrito da Warta, zona norte de Londrina. O óbito foi constatado no local por equipes de socorro.
- LEIA MAIS: Maré alta em Matinhos causa erosão e ameaça palco do Verão Maior PR
De acordo com as informações apuradas, o incêndio foi provocado após uma discussão familiar. O homem teria ameaçado a esposa, o que levou a mulher e a filha a saírem do imóvel para registrar um boletim de ocorrência. O homem aproveitou o momento em que ficou sozinho na casa para iniciar as chamas.
Socorristas do Siate foram os primeiros a chegar e realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar por cerca de 30 minutos. Com o apoio de uma unidade avançada do Samu, o atendimento prosseguiu, mas a vítima não resistiu à gravidade das queimaduras e à inalação de fumaça.
Registros policiais apontam que o idoso havia deixado o sistema prisional há aproximadamente 30 dias. Ele cumpriu uma pena de sete anos pelo crime de estupro de vulnerável.
O Corpo de Bombeiros realizou o rescaldo para evitar que o fogo atingisse casas vizinhas. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil investigará o caso.
Com informações: Portal Tarobá
Últimas em Paraná
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline