Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na manhã deste domingo (7) em uma estrada rural, em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Paraná. Ele apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça, o que levanta a suspeita de execução. Este foi o 16º homicídio registrado no município em 2025.
LEIA MAIS: Briga em evento de Rosário do Ivaí deixa homem desmaiado
De acordo com informações, populares que passavam pelo local perceberam a vítima caída e acionaram o SAMU, mas as equipes apenas puderam constatar o óbito. Em seguida, a Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Científica e da Polícia Civil, que realizaram a perícia e os primeiros levantamentos.
Há indícios de que a vítima tenha sido arrastada até o ponto onde foi localizada. O homem usava tornozeleira eletrônica, o que deve auxiliar a polícia na identificação e também na apuração da rotina e dos últimos deslocamentos do monitorado.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão, onde ficará à disposição para reconhecimento por familiares. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar a autoria e a motivação do crime.
Deixe seu comentário sobre: "Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado no Paraná"