Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VÍDEO

Homem mata mulher e morre em frente à PEL, em Londrina

Vídeo disponilizado pela polícia mostra o momento em que o suspeito chega na penitenciária e ameaça os agentes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem matou a própria companheira a tiros e a golpes de faca na casa onde moravam no Jardim Tarobá, na Zona Sul de Londrina, na manhã desta quinta-feira (25). Supostamente em surto psicótico, ele fugiu em direção a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL) I.

Um vídeo disponibilizado pela polícia mostra o momento em que o suspeito chega na PEL I e ameaça os agentes penitenciários. Instantes depois, ele é baleado e cai no chão em frente ao portão da unidade (assista abaixo). Conforme informações preliminares, ele também estaria gritando que havia matado a mulher.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Júri de ex-policial acusado de matar esposa acontece em Arapongas

De acordo com o tenente Bernardi, o Setor de Operações Especiais (SOE) realizava um evento na penitenciária, quando o homem chegou. Ele teria jogado a arma de fogo no chão, mas estava se ferindo com a faca e partindo para cima dos policiais. Nesse momento, os policiais reagiram e atiraram contra as pernas do suspeito. Ele morreu no local.

"Ele estava se ferindo, com a faca no próprio pescoço se machucando e partindo para cima dos policiais. Ele [suspeito] caiu no chão e não resistiu e morreu", disse.

publicidade

Assista:

Briga momentos antes

Ainda segundo informações do tenente, vizinhos escutaram o casal discutindo momentos antes do crime. A polícia foi acionada. No local, os agentes encontraram a mulher caída no chão com os ferimentos. O socorro foi acionado, mas a mulher não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso está sendo investigado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline