Homem mata grávida a facadas e impede socorro no PR
Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, grávida de sete meses, foi morta na madrugada deste sábado (01)

A mãe de Jéssica Rodrigues da Costa, de 31 anos, grávida de sete meses, revelou detalhes sobre o assassinato da filha, morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada de sábado (1º), em Paranaguá, no litoral do Paraná. Segundo ela, o homem, de 27 anos, além de golpear a vítima com uma faca, chutou a barriga dela várias vezes e impediu que fosse socorrida.
LEIA MAIS: Vídeo mostra assassinato dentro de bar em Jandaia do Sul; veja
“Ele sempre judiou dela, sempre. Antes ele judiava batendo, a ponto de agredir com faca…. Fazia uns seis meses que eles estavam separados. Ele bebeu muito, usou droga e invadiu a casa da minha filha meia-noite mais ou menos. Ele pegou, sentou numa cadeira e queria que minha filha ingerisse drogas e bebidas alcoólicas”, contou à Ric RECORD a mãe de Jéssica, que não quis ser identificada.
Jéssica foi assassinada com três golpes de faca — um no peito e dois nos braços. Ela também sofreu ferimentos causados pelos chutes. De acordo com a mãe, ela foi atacada enquanto estava sentada em uma cadeira. A delegada responsável pelo caso, Maluhá Soares, revelou que o crime foi presenciado por três filhos da vítima — de 4, 9 e 13 anos.
Leia a reportagem completa no site Banda B, parceiro do TNOnline.
