Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
VIOLÊNCIA

Homem mata a irmã e fere o pai a facadas após discussão no PR

Suspeito, de 47 anos, teria entrado em surto por causa de um portão fechado; ele foi detido e agredido por moradores antes da chegada da PM

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem mata a irmã e fere o pai a facadas após discussão no PR
Autor O Instituto Médico Legal (IML) foi ao local - Foto: Imagem Ilustrativa

Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite desta quarta-feira (26), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 47 anos matou a própria irmã, Cibele Silva de Amorim, de 49 anos, a facadas. O pai dos envolvidos, de 65 anos, também foi ferido ao tentar defender a filha.

-LEIA MAIS: Mulher fica ferida em colisão entre carro e moto na Av Minas Gerais

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o crime teria sido motivado por um desentendimento banal referente ao portão da residência, que estava fechado. Familiares relataram que o agressor, apontado preliminarmente como usuário de drogas, entrou em surto psicótico antes de atacar as vítimas.

O pai foi atingido no braço, recebeu atendimento do Siate no local e foi liberado sem gravidade. Já Cibele não resistiu aos ferimentos. O Sargento Dos Santos, do 34º Batalhão da Polícia Militar, informou que a equipe foi acionada inicialmente para dar apoio ao socorro médico, mas ao chegar, a morte da mulher já havia sido constatada.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado por moradores da região. Ele foi contido e agredido por populares até a chegada da polícia. Devido aos ferimentos sofridos na agressão, o homem foi encaminhado a um hospital sob custódia. Assim que receber alta médica, ele será levado à delegacia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline