Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
TRAGÉDIA

Homem mata a companheira e morre após se envolver em acidente no Paraná

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem mata a companheira e morre após se envolver em acidente no Paraná
Autor Foto: Divulgação/PRF

Neste domingo (29), um homem, de 54 anos, morreu queimado após o carro dele pegar fogo na PR-281, em Salto do Lontra. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem é suspeito de ter assassinado a esposa, de 25 anos, momentos antes do acidente.

Ainda conforme a PM, o veiculo do suspeito colidiu contra uma árvore durante a fuga do local do crime. O suposto criminoso teria atirado contra a mulher em uma discussão em uma casa noturna, em Realeza, de acordo com testemunhas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo as informações, o homem atirou pelo menos duas vezes contra a companheira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a jovem não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), com a colisão, o automóvel ficou totalmente carbonizado às margens da pista.

Os corpos foram levados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Francisco Beltrão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline