Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Homem leva facada da esposa e vê mulher bebendo pinga ao pedir socorro

Mesmo ferido, a vítima conseguiu se deslocar até um bar, onde pediu ajuda a alguns amigos e encontrou a agressora bebendo no estabelecimento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem leva facada da esposa e vê mulher bebendo pinga ao pedir socorro
Autor Foto por reprodução/Plantão Maringá - Homem leva facada da esposa e vê mulher bebendo pinga ao pedir socorro

Na noite de ontem, quarta-feira (15), um caso de violência mobilizou várias equipes do setor de segurança até Vila Esperança, em Maringá (PR).

- LEIA MAIS: Rapaz ameaça irmão com marreta e põe fogo na casa que eles moravam

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A autora do crime, de 43 anos, foi presa em flagrante após esfaquear o companheiro, Everton da Silva Pereira, de 37 anos, durante uma discussão dentro da residência do casal, localizada na Rua Alencar de Oliveira Paiva.

De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, a discussão entre o casal escalou rapidamente, culminando em um ataque violento. A acusa apoderou-se de uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Everton. Mesmo com as vísceras expostas, a vítima conseguiu se deslocar até um bar nas proximidades, onde pediu ajuda a alguns amigos.

Surpreendentemente, a agressora seguiu a vítima até o bar e, em um ato que denota frieza, solicitou um copo de pinga enquanto seu companheiro agonizava. Testemunhas no local ficaram estarrecidas com a cena e prontamente acionaram os serviços de emergência.

publicidade

Rapidamente, socorristas do Corpo de Bombeiros e uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local. Everton da Silva Pereira foi imediatamente encaminhado ao Hospital Metropolitano, onde recebeu atendimento médico de emergência.

A autora foi detida pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Maringá, onde as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. O caso está sendo investigado pelas autoridades competentes, que deverão apurar as circunstâncias e motivação do crime.

As informações são do Plantão Maringá

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline