Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
EM CURITIBA

Homem invade UPA no Paraná e tenta matar esposa a facadas

O suspeito, de 43 anos, foi impedido por um paciente que protegeu a vítima jogando uma cadeira no invasor

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem invade UPA no Paraná e tenta matar esposa a facadas
Autor O crime aconteceu entre a noite desta terça-feira (28) e a madrugada desta quarta (1º) - Foto: Paulo Fischer/RICtv

Um homem, de 43 anos, invadiu a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pinheirinho, em Curitiba, capital do Paraná, para tentar matar a própria esposa a facadas. A vítima foi salva por um paciente, que a protegeu jogando uma cadeira no invasor.

De acordo com informações apuradas pela RICtv, a mulher estava na UPA entre a noite desta terça-feira (28) e a madrugada desta quarta (1º) acompanhando uma das duas filhas em uma consulta médica. O casal estaria discutindo via mensagens de texto antes do ataque.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Polícia Civil prende babá acusada de produzir pornografia infantil

O suspeito teria chego na instituição de saúde e encostado o veículo de forma irregular em frente ao local. Ao ser questionado, ele alegou que iria entregar um documento para a esposa. Após passar pela recepção, o homem pegou uma faca e atingiu a vítima. Pacientes imobilizaram o agressor.

Segundo o repórter Marcelo Borges, o suspeito já possui quatro passagens pela polícia, por violência doméstica. Familiares do casal contaram que os dois estão juntos há 20 anos, mas a mulher queria terminar o relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a invasão e agressão, o suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele aparentava estar sob efeito de drogas.


Fonte: Informações RicMais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline