Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
ATAQUE ANIMAL

Homem fica gravemente ferido após levar chifrada de boi no Paraná

Conforme socorristas do Samu, a chifrada atingiu o abdômen da vítima, provocando um grave e profundo corte

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem fica gravemente ferido após levar chifrada de boi no Paraná
Autor Devido a gravidade, o homem foi transferido de helicóptero até o Hospital Santa Casa, de Maringá - Foto: Ric TV

Na tarde desta terça-feira (15), um homem de 59 anos foi atacado por um boi na zona rural do município de Presidente Castelo Branco, no Paraná. Identificado como Juraci Aparecido, ele precisou ser socorrido por um helicóptero, devido aos graves ferimentos.

A fatalidade foi atendida por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, conforme os socorristas, a chifrada atingiu o abdômen da vítima, provocando um grave e profundo corte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Boi cai em terraço de prédio em Minas Gerais; assista o vídeo

O homem foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da própria cidade, mas devido à extrema gravidade, foi transferido de helicóptero até o Hospital Santa Casa, de Maringá. Não há informações de como teria acontecido o ataque e em qual situação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: Informações RicMais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline