Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
COLISÃO

Homem fica gravemente ferido após acidente na PR-444

Uma van bateu na traseira de um caminhão próximo à Mandaguari; vítima foi socorrida pelo helicóptero do Samu

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem fica gravemente ferido após acidente na PR-444
Autor Foto por Reprodução - Acidente aconteceu no sentido Arapongas a Mandaguari e destruiu toda a frente da van

Um homem ficou gravemente ferido após colidir a van onde estava contra a traseira de um caminhão na PR-444, no início da tarde desta sexta-feira (02). O acidente aconteceu no sentido Arapongas a Mandaguari e destruiu toda a frente da van.

LEIA MAIS: Homem e mulher são detidos após vias de fato em bar de Faxinal

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Para a retirada e deslocamento da vítima, que estava presa entre as ferragens do veículo, foram mobilizadas as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Corpo de Bombeiros. Além disso, devido à gravidade da colisão, um helicóptero do Samu também foi acionado.

O trânsito no local está temporariamente interditado nas duas direções. Ainda não há informações sobre a vítima ou sobre o que poderia ter ocasionado o acidente.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline