Homem encontra corpo com as mãos amarradas em saco plástico no PR
Ele teria notado a presença de um saco plástico à beira da rua e, ao se aproximar, percebeu que se tratava de um cadáver

Um caso com contornos de mistério abalou os moradores de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (14). O corpo de um homem foi encontrado dentro de um saco plástico, com as mãos amarradas para trás em um terreno.
Segundo as informações da Polícia Militar, o corpo foi descoberto por um morador que seguia para o trabalho no início da manhã. Ele teria notado a presença de um saco plástico à beira da rua e, ao se aproximar, percebeu que se tratava de um cadáver.
→ Leia mais: Ex-estudante da Unespar de Apucarana morre após ataque a facadas no MS
“Aqui é o caminho que ele passa todo dia, verificou um saco. Não é normal isso, ele foi verificar a situação ali. Puxou o saco e achou o corpo de um masculino com as mãos amarradas para trás e tem algumas marcas de sangue na via aqui também”, relatou o aspirante a oficial Gonzalez, da Polícia Militar.
A polícia suspeita que o homem tenha sido morto em outro ponto da cidade e que o corpo tenha sido deixado no terreno durante a madrugada, em razão de rastros de sangue que foram encontrados no asfalto. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e da Delegacia de São José dos Pinhais, responsáveis pelas investigações.
Até o momento, a vítima não foi identificada. O caso é tratado como homicídio com indícios de execução.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba, onde passará por exames que poderão auxiliar na identificação e na definição da causa da morte.
Informações: CGN
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão