Homem em situação de rua é espancado até a morte em Maringá
A vítima dormia na calçada quando foi brutalmente atacada

Um homem em situação de rua foi assassinado a golpes na madrugada desta quarta-feira (08), em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), na Rua Tenente Afonso Pinheiro Camargo, bairro Vila Progresso, em Maringá (PR).
Segundo informações da Guarda Civil Municipal de Maringá, a vítima dormia na calçada quando foi atacada por um ou mais agressores. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o homem já estava sem vida quando os socorristas chegaram.
→ Leia mais: Recém-nascida é pisoteada pelo tio em briga familiar no PR
A Polícia Militar do Paraná isolou o local para que a Polícia Científica do Paraná e a Polícia Civil do Paraná pudessem realizar a perícia e dar início às investigações. A identidade dos responsáveis ainda não foi confirmada.
De acordo com a GCM, o homem era natural de São Paulo e havia chegado a Maringá há poucos dias. Nesse curto período, ele teria se envolvido em uma discussão com um motociclista, registrada na última segunda-feira (6).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A motivação do crime ainda não foi esclarecida, e a polícia trabalha para identificar os autores.
Informações: CGN
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão