Na manhã deste sábado (21), equipes da Guarda Municipal de Cascavel, no oeste do Paraná, foram acionadas para atender uma ocorrência de possível cárcere privado em um estabelecimento localizado na rua Antonina, no bairro São Cristóvão.
📰 LEIA MAIS: Idoso com deficiência visual é atingido por trem em Apucarana
Segundo relatos, os agentes foram mobilizados após receberem informações de que uma pessoa estaria sendo impedida de sair de uma boate. Três viaturas foram rapidamente deslocadas ao endereço indicado, onde encontraram um homem trancado em um dos quartos do local.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
De acordo com os relatos, a vítima seria vigilante da boate e teria consumido bebidas e outros produtos junto de um amigo. O vigilante conseguiu pagar sua parte da conta, porém o amigo deixou o local sem quitar o valor devido. Em razão do débito, os proprietários teriam impedido o vigilante de sair do imóvel até que o valor fosse restituído, trancando-o em um dos quartos.
Durante a ação, foi constatado que o proprietário do estabelecimento estava em posse de um revólver, que foi apreendido pelos agentes. O revólver estava carregado com cinco munições intactas.
Após denúncia anônima, os guardas municipais chegaram ao local, liberaram o homem e apreenderam a arma de fogo. Duas pessoas, identificadas como responsáveis pelo estabelecimento, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A vítima também foi conduzida para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
A Guarda Municipal de Cascavel não divulgou informações adicionais sobre a identidade dos envolvidos ou o valor da dívida que motivou o cárcere privado.
As informações são da CGN
Deixe seu comentário sobre: "Homem é trancado em casa de prostituição por dívida de bebida no PR"