Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PONTA GROSSA

Homem é suspeito de estuprar ex e ameaçá-la em mensagens via PIX

Ele foi bloqueado em aplicativos de mensagens e, para falar com a mulher, enviava pequenos valores com textos ameaçadores

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é suspeito de estuprar ex e ameaçá-la em mensagens via PIX
Autor Foto por Reprodução - Reprodução das mensagens via pix

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem de 29 anos pelos crimes de ameaça, estupro e descumprimento de medida protetiva praticados contra a ex-companheira. Ele foi preso preventivamente nesta quinta-feira (20), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais. O homem é suspeito de estuprar a ex-companheira e mandar mensagens por PIX para ameaçá-la após ser bloqueado em aplicativos de mensagens.

-LEIA MAIS: Anatel divulga lista de sites de comércio eletrônico que mais vendem celulares irregulares

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não adianta, você quer rolo mesmo, né? Mas beleza, eu estava na minha, mas se quer inferno, ok! Era só avisar, que para isso eu tenho o dom, mas para você não tinha até hoje", diz uma das mensagens.

Devido a isso, ela solicitou medidas protetivas de urgência. Durante as investigações, o homem foi capturado após ser verificado que possuía um mandado de prisão em seu desfavor expedido pela comarca de Guarapuava, na região Central do Estado, por violência doméstica praticada contra outra vítima.

"Logo após ser posto em liberdade, ele voltou a tentar contato com a vítima. Ela o bloqueou em aplicativos de mensagens, porém o indivíduo passou a enviar pequenos valores via pix com ameaças", afirma a delegada da PCPR Cláudia Kruger.

publicidade

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva. Ele foi capturado e encaminhado ao sistema penitenciário.

A ação faz parte da Operação Mulher Segura, que compõe o Plano Estadual de Prevenção e Enfrentamento à Violência contra a Mulher, instrumento sistematizador das ações estratégicas a serem implementadas no Estado do Paraná para garantir o direito das mulheres paranaenses de viverem sem qualquer tipo de violência.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline