Homem é preso suspeito de incendiar pensionato para matar ex no Paraná
Segundo a PM, suspeito acreditava que a mulher e o filho estavam no local; ele também danificou veículos de outras vítimas

Um homem de 34 anos foi preso nesta quarta-feira (29) em Guarapuava, na região central do Paraná, suspeito de incendiar um pensionato com a intenção de matar a ex-namorada, de 32 anos. A mulher estava hospedada no local com o filho de um ano e meio, mas não estava presente no momento do crime.
LEIA MAIS: Moraes manda governador do Rio prestar esclarecimentos sobre operação
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem vinha ameaçando a ex por mensagens e acreditava que ela estava no imóvel quando ateou fogo. O pensionato estava vazio, e ninguém ficou ferido.
“Além do incêndio, o autor danificou veículos de mais duas vítimas, cortando pneus, riscando a lataria e tentando acessar o tanque de combustível”, informou a PM.
Após o crime, o suspeito fugiu, mas os policiais encontraram a moto dele na casa da mãe, onde também localizaram o homem. Ele estava armado com uma faca de 30 centímetros no momento da prisão.
O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que investiga o crime como tentativa de feminicídio, incêndio criminoso e dano qualificado.
Com informações: G1Paraná
