Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
MARINGÁ

Homem é preso por estupro de duas meninas de 9 e 11 anos

De acordo com a delegada da PCPR Karen Friedrich, à época dos fatos, ele era proprietário de uma casa de jogos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por estupro de duas meninas de 9 e 11 anos
AutorA prisão aconteceu nesta sexta-feira (14) em Maringá, na região Norte do Estado - Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 58 anos, condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (14) em Maringá, na região Norte do Estado.

O indivíduo foi indiciado pelo crime no ano de 2019. Segundo as investigações, ele praticou atos libidinosos diversos de conjunção carnal em face de duas meninas, 9 e 11 anos, prevalecendo-se da relação de confiança que tinha com a família há 15 anos.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Jovem é baleado durante tentativa de assalto a loja de celulares no PR

De acordo com a delegada da PCPR Karen Friedrich, à época dos fatos, ele era proprietário de uma casa de jogos.

"Muitas famílias com crianças frequentavam o local e as pessoas percebiam a proximidade dele com os menores. Ele oferecia doces, queria levar para tomar sorvete e para frequentar a casa dele. Os crimes aconteceram porque ele se prevaleceu desse vínculo de amizade e de confiança", explica.

publicidade

O indivíduo foi condenado a uma pena de 13 anos em razão dos crimes praticados. Ele foi localizado no bairro Jardim Higienópolis e encaminhado ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no combate à violência sexual contra crianças e adolescentes. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR e 181, do Disque-Denúncia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline