Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Paraná

publicidade
PAGOU PELA LÍNGUA

Homem é preso no PR após ameaçar família e postar que "leis não funcionam"

"E não se esqueçam: estamos no Brasil, as leis não funcionam", postou o homem antes de ser preso nos Campos Gerais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um homem de 47 anos foi preso preventivamente, nesta quinta-feira (6), entre Teixeira Soares e Palmeira, nos Campos Gerais do Paraná, por ameaçar familiares e descumprir medidas protetivas. O suspeito também publicou uma mensagem nas redes sociais debochando da Justiça, afirmando que "no Brasil as leis não funcionam".

-LEIA MAIS: Quatro suspeitos morrem em confronto durante operação no Sudeste do PR

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O investigado teve a prisão decretada pelos crimes de ameaça, descumprimento de medidas protetivas de urgência e violência psicológica, todos no contexto de violência doméstica.

Segundo o delegado Wesley Vinicíus, da 13ª Subdivisão Policial (SDP), de Ponta Grossa, o homem vinha praticando reiteradas ameaças contra sua irmã e outros parentes. A investigação também apurou a prática de violência psicológica contra uma criança de nove anos, que passou a apresentar crises de ansiedade após o contato com o suspeito.

A polícia informou que o investigado já estava submetido a medidas protetivas, mas as descumpria sistematicamente, retornando à residência dos familiares, fazendo novas ameaças e tentando intimidá-los.

publicidade

Em uma das publicações na internet, o homem criticou as medidas. "E não se esqueçam: estamos no Brasil, as leis não funcionam. Em vez de fazer medida, venham bater de frente comigo", dizia o texto divulgado pela Polícia Civil.

"A análise do histórico criminal revelou um padrão de violência, com diversos processos envolvendo ameaças, violações de domicílio e investigações por outros crimes, evidenciando comportamento agressivo e desrespeito às determinações judiciais", declarou o delegado.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Paraná

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline